terça-feira, 18 de outubro de 2011

I am hated.

Olá, você sabe de tudo que vou escrever,e sabe de quem se trata.

Esquecer é fácil ? desapegar-se de algo que era tão bom e me fazia tão bem é tão simples quanto essas palavras que foram cuspidas ? eu errei tanto pra merecer isso ?
Eu tinha culpa de prever a cada segundo que seu coração não batia por mim e sim por uma pessoa que eu sequer conheço,mas é como se vivesse a sombra, de tanto que você pensava e falava na mesma, direta ou indiretamente ?
Não vai ser fácil, mas vai ser necessário, porque eu nunca vou ''te esquecer, bola pra frente, nada dura pra sempre'', foi muito doce da sua parte.

Mas, apesar de agora estar completamente indiferente a uma pessoa que por pouco tempo foi o motivo do meu sorriso e razão pra que eu voltasse a sorrir e sonhar, tenho muitos agradecimentos e coisas a dizer :

Obrigada, por ter me feito rir e sorrir como uma boba.Por ter me feito ouvir Scorpions, Whitesnake e Green Day por horas, só pra eu me lembrar de você. Obrigada por todos os dias de rolê inesquecíveis, de fato me senti viva, depois de muitos anos. Obrigada por ter tirado as teias de aranha do meu coração e o feito bater de verdade, de novo. Obrigada por ter me apresentado músicas boas, e ter resgatado algumas que eu não ouvia há séculos. Obrigada por cada tweet e por um determinado dia, ter começado a me seguir naquela bagaça (risos).
Obrigada por reforçar a minha tese e descobrir que eu sou segunda opção sempre, obrigada por ter me dado um apelido de uma 'ídola' sua. Obrigada por ter 'me emprestado' sua luva. Obrigada por ter me zoado depois de assistir Harry Potter, só porque eu tinha chorado um pouco, e por ter segurado minha mão gélida e suada de nervoso naquele mesmo dia. Obrigada por cada minuto feliz que eu passei do seu lado, são muitos e por mais que pra você não façam nenhuma diferença, pra mim fazem, foram os melhores do meu ano.

Desculpe por não ser a garota dos seus sonhos. Desculpe por ter dito muitas coisas estúpidas por medo de perder você (e de fato, perdi). Desculpe por não ser tão bonita e nem ao menos a pessoa que você pensou que eu era. Desculpe pelo fato de eu ter me apegado demais a sua pessoa, e de alguma forma, ter sufocado você. Desculpe por não ter muito assunto, e só falar sobre tirinhas e música. Desculpa por ter aparecido na sua vida e não poder te ajudar na sua "crise". Desculpe por não ser a sua Nancy, desculpe por saber quem era a E,. e desculpe por mais alguma coisa que eu fiz e por hora não me lembro.

Pode rir da minha cara, visto que isso soa tão "princesa de contos de fadas com dor de cotovelo", acho que tem uma pessoa no mundo que sabe o quanto isso realmente doeu aqui dentro, e, creio eu, que me tornou mais forte, para que não ocorra de novo, para que ninguém mais entre na minha vida, bagunce-a e saia dela ileso quando eu começar a me aproximar e preocupar.


Só queria que soubesse, que tudo que eu procurei em uma pessoa...você tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário