sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sejam bem-vindos, dezoito.

28.10.1993 - 28.10.2011 - 18 anos de existência.

Hoje eu rompo com um ciclo importante da minha vida, de fato vou poder arcar com boa parte dos meus atos, de fato vou poder procurar tudo aquilo que me falta e encarar tudo de frente.
Em todos esses anos, nessa mesma data, eu sinto um imenso vazio.Parece que a ficha não caí, parece que tenho uma espécie de repulsa por completar anos de idade.
É como se eu assistisse toda a minha vida e juventude escapando pelos meus dedos, como se me faltasse alguma coisa, como se ao invés de ficar feliz de completar mais uma etapa, eu estivesse com mais medo.
Embora sejam apenas dezoito anos, ou "a flor da idade" para alguns, me sinto tão velha por dentro, como páginas amareladas de livros antigos. Juventude creio que seja uma palavra que não entrou no meu dicionário, mas ao mesmo tempo, fico grata por ter usufruído de tudo, confuso não ?
Não consigo compreender a mágica nesse momento há tempos.Todos os anos quando essa data se repete sempre acontece algo que deixa a desejar em algum sentido, algo que reforça minhas teorias sobre a minha existência, principalmente as ruins.
De fato, é um aniversário que passarei só, pensando em como agir daqui pra frente, visto que as coisas tendem a mudar radicalmente.
Mais um aniversário só, juntando a minha velhice interna e as minhas memórias que não mudam.
Mais um aniversário só, como sempre foi, apesar de estar cercada de pessoas.
Mais um aniversário só, tentando parar de pensar e de fato, agir.

- Por um ano de idade com mais evolução, menos choros por motivos idiotas, menos lembranças tristes e mais amor próprio, saúde.

- Feliz Aniversário, pra mim.


- Biah Caumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário