terça-feira, 13 de setembro de 2011

E hoje a noite não tem luar....

Por que isso aconteceu ? por que você soltou a minha mão ? por que enquanto eu tentava respirar você afundou a minha cabeça mais e mais na água gélida ?

Estou tentando arranjar uma explicação para esse meu carma, e cada vez que a encontro, ela se esvai pelos meus dedos, é revoltante !

Exatos um ano que eu choro todas as noites sem excessão pelo mesmo motivo, me privei de tantas coisas, tentei melhorar e não consegui fazer nada certo, por que toda essa provação ? eu não aguento mais ter a felicidade e ela se esvair pelos meus dedos como se fosse nada.
Eu odeio ter minha alma de volta, e não conseguir pensar em nada por ter a cabeça repleta de pensamentos que não saem dela.Odeio não conseguir me concentrar em nada que não seja o som das minhas lágrimas caindo no chão e os ruídos das teias de aranha que envolveram meu coração novamente, e dessa vez eu juro que ele não voltará a bater, por ninguém mais, por nada mais, vou me tornar uma folha seca que passeia pelos ventos, solitária.

E nem por você, nem por ninguém eu vou mudar o que prometi, aconteça o que acontecer.... jamais vão ferir meu coração novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário