quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sweet Angel...

Ás vezes eu fico me perguntando como eu estaria sem você,
acho que de fato não saberia o que fazer.

Me pergunto como as coisas estariam se tudo caminhasse para que a distância separasse nossos caminhos para sempre.
Você iria lembrar de mim ? eu estaria no seu pensamento ou seria apenas uma vaga lembrança ?
Sentiria falta dessa inútil criança ?

Mas cá estamos, depois de tudo, depois de tamanha tristeza, de tamanha confusão,
Mesmo assim tens um espaço enorme e único no meu coração.
Impossível de controlar ou descrever,
Já que na minha vida, tudo que corresponde ao inexplicável vem de você.

Ódio e amor caminham lado a lado,
em nosso caso andam unidos,
Somos a excessão da regra e o tempo é nosso melhor amigo.

Nunca esquecerei daquilo que já se passou, tempos bons e tempos ruins,
Devo metade de minha existência a alguém que esteve ali o tempo todo,
Foste tudo aquilo que mudamente eu quis e não sabia,
E como sempre o destino tinha que inverter o jogo.

Sem lamentos, sem remorsos, no fundo a gente sabia,
Nosso coração não possuía a mesma simetria,
E apesar de tudo, custei para aprender,
Que eu não seria um quarto do que sou agora, se não fosse você.

Meu anjo, meu melhor amigo,
De todas as vontades de te matar e depois me aninhar no seu abraço abrigo.
De todas as palavras chulas e feias vindas da dor,
A todas as poesias tolas falando de amor.

Agradecer-te não seria o suficiente, seria apenas mais algum texto insolente.
Palavras vazias e sem nenhum valor,
De qualquer forma obrigada por estar aqui,
O que seria de mim sem ti ?.


(De uma idiota, para um amigo idiota - Biah Comeau 2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário