quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Perdi...

Perdi toda e qualquer inspiração para escrever, os textos tão bonitos que eu escrevia quando estava pensando em você.
Perdi toda a fé que tinha em mim, na minha capacidade de acreditar em alguém e em sentimentos.
Perdi a vontade de sorrir, perdi todo o meu valor, perdi meu tempo.
Perdi momentos, perdi o medo, perdi as coisas boas que conquistei por tua causa.
Perdi em tudo, perdi a cada segundo, e ando perdendo mais escrevendo essa carta.

Perco meu tempo tentando gritar e me questionando a razão. Perco meu tempo dando ouvidos ao meu coração.
Perco meu tempo brincando com aquela aliança, perco meu tempo tendo ainda mais esperança.
Por que você não morre ? pelo menos um pouquinho do meu ser ?
Afim de que eu tenha um pouco de paz,
Já que estou fraca e não aguento mais viver.

Por que vieste a minha vida ?
Para deixá-la ainda mais sem saída ?
Qual é a graça de brincar comigo, destino severo?
Era plano teu deixar tudo mais incerto ?

Qual o motivo de ter aparecido só pra destruir tudo aquilo que construí e sair ileso ?
Apenas para me deixar mais triste, apegada e em completo desespero ?

Qual a razão para tanto sentimento, que viera a se tornar meu tormento, e desse modo acabar com a minha luz.
O passado lhe condena, e ela será a sua cruz.

E depois de tudo escrito, ainda acho que perdi.
Perdi totalmente minha felicidade e me arrependo,
Me arrependo de tê-lo deixado adentrar a minha vida e coração,
Para no fim reviver todo meu antigo sofrimento.


( De uma idiota para um mais idiota ainda -Biah C. 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário