sexta-feira, 13 de abril de 2012

Here I go again.....

Começar uma postagem com um sorriso sádico, carregado de ironia, se tornou rotineiro, porém, a mesma ironia, traz um bocado de tristeza mascarada e um bocado de incapacidade.
É engraçado como as coisas vem, mais engraçado ainda como elas vão... e eu simplesmente não posso acreditar que está indo de novo, não posso acreditar que está escapando pelos meus dedos, pela mesma razão, por medo, por eu não estar a altura, e mesmo assim, saber que não sou a culpada por isso.
Vamos ser honestos, colocar tudo as claras : É fácil dividir uma coisa que você quis tanto ? não saber até quando vai ? não ter um pingo de firmeza ou certeza ? saber que serão apenas palavras e recordações, por que é impossível tentar alguma coisa e as tentativas já mostraram que não pode ser ? E eu insisto em acreditar, e toda vez que acredito, acabo por morrer mais um pouco.
Eu mereço mais, ele merece mais, ambos merecemos algo melhor do que isso.
Um dia você é a pessoa mais linda do mundo, no outro, apenas algo, no outro, sequer lembram que você existe, e ainda se sente ofendido caso questione isso... analisando o contexto, as lágrimas caem, por saber que alguém que tomei todo o cuidado ao escolher, não corresponde a mesma necessidade que eu sinto.
Difícil de acreditar que aqueles dias todos se foram, e que não vai ser diferente agora.
Achei que eu estava preparada, achei que depois de um ano calada e despedaçada seriam o suficiente, mas me enganei, de novo.
As palavras continuam aqui, rasgando meu cérebro, todas elas. Aguentei muita coisa calada, pedi desculpas, e voltei atrás... mas seria somente isso, mais um corpo, qualquer outra coisa, mais uma parte odiosa do livro de escolhas podres, engraçado, os vai e vem, e eu ter que lidar com isso como se fosse de ferro. Ver qualquer mentira, procurar os sinais e investigar, e ver que no fim das contas eu estava certa, nada mudou, continua sendo mentira.

"Nós não podemos pegar de volta, o que nunca tivemos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário