domingo, 22 de abril de 2012

O  botão do celular fora apertado, mais uma foto, mais um momento para se recordar.
- Ah Davie, não acredito ! - Pierre levantou-se da sua cadeira, voando por cima de mim, tentando a todo custo apagar a foto recém tirada.
- Não vou apagar, ficou legal, postarei no twitter ! - ri demasiadamente alto, bem escandaloso, fazendo com que um bico adorável adornasse os lábios do maior - E não adianta fazer essa cara, hm ? - alertei.
- É assim então ? - proferiu em tom ameaçador, se forçando um pouco mais pra frente, prendendo meus braços no sofá - Vai ser malvado, David ? - questionou.
- Não sou mal, sou fotógrafo de momentos aleatórios, é diferente. - expliquei, simples.
- Você sabe ser mal - voltou seus lábios ao meu ouvido direito, sussurrando - mas eu sei ser mais mal ainda hm?
- Nem vem, Bouvier  ! - rimos em conjunto, olhando nos olhos e prolongando a gargalhada.
Nos calamos em seguida, incrivelmente próximos. Havia me perdido na contagem de vezes que fizemos isso em todos esses anos de amizade, e no quanto esse gesto se tornara comum para nós. E que, mesmo assim, ainda tinha a capacidade de me tirar o fôlego.
Minha mão esquerda foi em contato com a sua bochecha, de adorável tonalidade vermelha, acariciando-a. Pierre sorriu, colocando a sua mão sobre a minha, afim de que o carinho não cessasse, e de fato, não cessou.
Gradativamente foi se aproximando, ainda mais, de forma que seus lábios se encontraram com os meus, rápido e cauteloso, de novo, e de novo, e de novo.

Uma foto, outro beijo, e quem dera isso ficar marcado em molduras o resto de nossas vidas.

( David)

PS: Quem tirou essa foto foi o Chuck, logo, esse pé é dele, porém a foto deu inspiração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário