segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sob pressão... :/

Hey poucas pessoas que ainda fuçam essa joça.. tudo bem?

Então... peço desculpas principalmente pra Haallss que está esperando a fic (Juro que ainda posto ;D), mas estou aqui pra desabafar sobre outras coisas : Familia, ídolos, devoção e isolamento.
Ás vezes... eu penso por que eu busco as coisas via internet. Por que eu acho melhor encontrar as pessoas por aqui e além de tudo POR QUE ainda estou tentando,sendo que mais cedo ou mais tarde elas vão virar as costas, elas vão me ignorar e me mandar indiretas para que eu me toque que eu sou um nada ( isso acontece apenas comigo porque eu sou uma merda de pessoa?) é... deve ser.
Penso o modo que eu amo aquelas pessoas... os que eu tenho o tamanho orgulho de chamar de ídolo... mais que pareçem que nunca dão a miníma. É facil alguns de vangloriarem do trabalho que EU tive todo esse tempo.
Penso no modo como não tenho vergonha de dizer que eu não suporto a minha mãe. Não suporto o modo como ela me trata. Não suporto o modo como ela fala que meu pai é a causa de algumas coisas que acontecem.Mas ela, como eu, deveria se tocar de que o problema é ELA! Aqui é meu pai que é respeitado, por amor ou por besteira. Com meu pai eu posso trocar uma idéia, posso dizer o que me aflige sem ele me achar uma vadia que não tem o que fazer. Com meu pai posso admirar as pessoas e ser "respondida" por elas. Meu pai por mais que ele esteja de saco cheio ele me dá ouvidos, mas aquela gorda insuportável da minha mãe não.Todos falam "respeite ela é a sua mãe " mais como respeitar o que não me respeita? como suportar o que não me suporta ? haja o que houver eu não vou me submeter a ela , já tenho mais o que pensar e milhares de situações para ocuparem minha cabeça /fato.

UHUL... BERREI AQUI *-* está passando SUPERNATURAL no SBT *-* 2ª temporada !

Continuando... -q
Por que tantas pessoas insistem em estragar minha vida? Aqueles que um dia pensei em dar valor e que dei valor, vale a pena investir? Por que na boa... estou cansando de culpar Deus e a religião pelas coisas bizarras que me acontecem. Cansada demais para continuar, cansada demais para me sentir estranha e fora do comum, fora dos padrões. Cansada demais de ter uma vida onde quem eu gosto fala mal de mim e das minhas ações. Desculpem aí Jesus Cristos... eu não sou perfeita *dica* e muito menos vocês /fato!

Provavelmente, quando eu colocar esse link no orkut, algumas pessoas ainda vão querer ver o que tenho a reclamar e tal... Obrigado a quem ainda quer ler o que tenho a dizer sobre os meus pensamentos insanos e depressivos.

Bem, já que estou aqui, vou postar sobre o Twitter do Charles... tomara que ele realmente chegue aos 20.000 followers dele... tá lendo? Então segue :)

www.twitter.com/officialSPchuck
Acredite ele vai ficar muito feliz :)

Falando em feliz... o meu melhor presente de aniversário foi fazer o meu querido Andy Bizzocchi sorrir. Aquele Obrigado por um simples voto, por uma verdade que eu disse... Por nada Andy ! você é lindo mesmo ! Você, Dani e Elidio me fizeram feliz como sempre ! PASTEEL \õ/ .

Acho que foi isso né... se ler e quizer comentar eu ficarei feliz -nn

Em breve a Fic estará aqui (tomara que meu blog pare com a putaria de não postar foto -.-)

Beijo&nãomeliguem ;*

2 comentários:

  1. isso tudo acontece porque é só se fodendo que nós aprendemos a viver sem depender de ninguém, e conseguirmos crescer de uma maneira na qual no futuro, ninguém poderá nos derrubar;

    ResponderExcluir
  2. ela é depreciva? e ai, eu amo ela! ♥ 5 anos Bia! *-------------* conta comigo pro que precisar negona! õ/\o

    ResponderExcluir