segunda-feira, 30 de novembro de 2009

See the Life for a Rainbow side (R)


Oi Oi Geeente *-*

Tudo bem ?

Então, estou de bom humor devido a alguns fatos e hoje vou falar mais abertamente sobre o mundo Arco-íris *-*'
Hoje a aula de Filosofia foi realmente bem aproveitada , com um texto lindo que eu recomendo
chama-se "Aqueles dois" de Caio Fernando Abreu, uma história muito fofa sobre Raul e Saul dois amigos intimos *-*' Achei super super foda ! (isso que eu odeio ler-q).
Bem, não pude deixar de ver os personagens como Pierre e David,afinal toda historia homossexual se enquadra a eles na minha opinião.
(PS: Acabei de morrer *-*' um menino mega fofo está me seguindo no twitter *o* e o Chuck mordivel postou 3 vezes agorinha *-*)
Continuando...
Eu acho extremamente Oin *-* e normal o relacionamento de duas meninas, ou dois meninos, assim como os "convencionais". Acho ainda mais fofo a preocupação dos casais em fazer o bem aos seus parceiros sem se importar com o que vão falar.Admiro o modo como reagem se as ofensas são pesadas. Sei lá, eu acho tão cute *-*'.
Penso que o respeito vem a cima de tudo, como o modo que cada um tem sua religião,curte um tipo determinado de música, de uma cor e etc cada um tem sua opção sexual .
E hoje para complementar, dei a minha contribuição votando no SIM para que a Homofobia se torne crime ! Nada mais justo =D.
Fico feliz por finalmente ter postado algo útil, sobre uma mentalidade minha que eu considero boa...
-Ser simpática e aceitar a todos :)
Ah, antes que eu me esqueça... quem odeia Gays... _I_ bem grande (ý.
Fuui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário