terça-feira, 3 de novembro de 2009

I'd lie...

Oii pessoas ! por um milagre de Santo Andy(/tácalei) estou postando seguidamente \o/. Mããs , ainda não é a Fic Oê -q.

Enfim, estou feliz pois fui no Inocop *-* ver as pessoinhas queridas <3.
Apesar de tudo estou com ELE na cabeça...então vou postar a musica que mais me lembra alguns bons momentos :)

Simple Plan : I'd Do Anything (Eu faria qualquer coisa)
Mais um dia está passando
Eu estou pensando sobre você o tempo inteiro
Mas você não está aqui
E eu estou aqui esperando
Eu escrevi essa carta na minha mente

Porque muitas coisas deixamos sem serem ditas
E agora você foi embora
E eu não consigo pensar direito
Essa poderia ser a última chance

De fazer você entender

Eu faria qualquer coisa
Apenas para segurar você em meus braços
Para fazer você rir
Porque de alguma maneira eu não consigo colocar você no passado
Eu faria qualquer coisa
Apenas para dormir com você (6'
Você lembrará de mim?
Porque eu sei
Eu não esquecerei você

Juntos nós quebramos todas as regras
Sonhando em desistir da escola
E deixar esse lugar
E nunca voltar
Então agora talvez depois de todos esse anos

Se você sentir minha falta não tenha medo
Eu estarei aqui
Eu estarei esperando
Essa poderia ser a última chance de fazer você entender

E eu apenas não posso deixar você me abandonar de novo

Eu faria qualquer coisa
Apenas para segurar você em meus braços
Para fazer você rir
Porque de alguma maneira eu não consigo colocar você no passado
Eu faria qualquer coisa
Apenas para dormir com você
Você lembrará de mim?
Porque eu sei
Eu não esquecerei você

Eu fecho meus olhos
E tudo que eu vejo é você
Eu fecho meus olhos
Eu tento dormir , Eu não consigo esquecer você
Nanana (...)E eu faria qualquer coisa por você Nanana (...)

Eu faria qualquer coisa
Apenas para segurar você em meus braços
Para fazer você rir
Porque de alguma maneira eu não consigo colocar você no passado
Eu faria qualquer coisa
Apenas para dormir com você
Você lembrará de mim?
Porque eu sei
Eu não esquecerei você!

=') bjosmetwittem ;*
( www.twitter.com/biiahcomeau )

Nenhum comentário:

Postar um comentário