terça-feira, 10 de novembro de 2009

Just A dream :(

Como eu pensava... tudo que eu achei que era verdade, que podia ter um fundo de verdade, era a maior mentira, o maior pensamento insano do mundo D:

Tá, eu não estou no mundo da lua, não estou apaixonada ,mas, ver uma remota possibilidade do menino mais lindo, cujo você paga um pau, ficar te olhando interessado... é realmente UAL *O*

mas como isso não aconteceu e eu viajei legal ... PREFIRO NÃO COMENTAR (ý

"As esperanças de sonhos
Terminam como começam
Anciedade e desespero
Por um caminho controverso
Esperando uma solução
uma realização
mas quando isso depende de outros
Sempre há oposição"

Por: Biiah Comeau Judd

è galerie... sem Quinta :/ sem e-mail, sem nada :/

Fazer o que né? um dia eu ainda ei de ver os Barbixas de perto *-*'
Eu ainda tenho que ter alguma coisa que eu sei que não sou digna de ter " Fé" .

Maybe one daaay (8)

Beijo&Nãomeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário