domingo, 6 de novembro de 2011

Until the day I die....

Eu estava ali, completamente só, tão angustiada como há muito não me sentia.
Não havia música que reparasse aquele dano, não haviam palavras doces ou abraços apertados que pudessem melhorar o meu ânimo. Apenas queria ficar quieta, numa redoma de vidro, ou provavelmente, arrancar a minha cabeça ou os meus olhos fora, afim de que nenhum desses orgãos se sucumbisse a sentimento nenhum, principalmente a esse, que acaba com vidas, quebra corações como se não fossem nada..... muitos o chamam de amor.

Sete horas da noite e a melancolia tem o seu auge, busco em todas as formas me animar, tirar determinados pensamentos da minha mente, parar simplesmente de pensar por uns instantes, tentar ser racional, coisa que parecia impossível.
As lágrimas caiam ferozes pelo meu rosto, rasgando minha face como o sentimento reprimido que estava tentando retardar dentro de mim. Eu lutava, minha mente lutava, e as duas perdiam a batalha.
Parecia que nada me poderia puxar para a realidade de novo, a tristeza era tamanha que sequer conseguia me concentrar em nada, a traição, a mentira, melhor, as mentiras, as omissões, as trocas, o apego repentino, o desapego mais repentino ainda, o sorriso, a lembrança.... '' Eu sou um objeto, nada mais do que isso", pensava com os meus botões.
Ás vezes, poder contar consigo mesmo apenas se torna falho, pois a partir do momento que se caí, não há volta, não há nada, não há segunda chance, mas quando se sabe que todos aqueles ao redor não fariam nem metade do sacrifício, torna o fundo do poço um lugar mais agradável.
Sem visitas, sem sorrisos falsos, sem '' O que você tem ?'' quando não se sabe responder o que tem, isolamento profundo, gritos internos, dor absoluta.

E sinceramente ? eu não sei como tive forças pra escrever isso agora, e nem como tive forças para escutar aquela musica, depois de tudo.
Acho que já passei por algo parecido com isso, e o que me deixou de pé foi exatamente aquela canção, faz sentido agora, tudo :
 A esperança morreu pra te deixar ir, com ela a minha vontade de viver.

(Ele fica tão perdido sem aquela pessoa, que acaba se tornando aquela pessoa.....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário