domingo, 27 de novembro de 2011

so save your breathe I will not hear.

Estava eu, cara a cara com a esperança, o medo, a felicidade e tudo isso misturado me dava nauseas e arrepios.

Me cansei de escrever sobre como é me sentir desse jeito, desse modo desprezível, apenas tive a certeza de que eu ainda me importo, eu ainda choro e acima de tudo : sou dispensável, tenho apenas poucas coisas melhores do que outras.
Parece que se importar com os sentimentos alheios, em especial os meus, não é nada.
Eu já sabia de tudo, mas falar disso abertamente e cara a cara doeu, doeu mais do que uma facada, e eu não posso negar, ouço os nomes e meu coração fica cinza....é como se eu não tivesse existido, é como se eu fosse um número, apenas mais uma demonstração dos egos estúpidos e idiotas.

Eu gostaria de acordar todas as manhãs sem pensar naquele rosto, e me perguntar como está e o que está fazendo. Eu tenho a esperança de que um dia eu ainda não necessite daquele abraço pra esquecer de tudo. Eu ainda espero ouvir uma canção que não me lembre de nada, de não escrever baseada nos meus pensamentos por algo ou alguém.
E sabe o que mais me dói ? que do mesmo modo que eu acordo pensando em alguém, ele acorda pensando nela, e nela, e nela, e nela, e não importa quem apareça, as batidas do seu coração são movidas por ela.

E nada jamais irá mudar isso, pois está escrito.

 Minha passagem em sua vida, está apenas em uma linha, enquanto a dele está em um capítulo inteiro da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário