terça-feira, 19 de julho de 2011


Há um momento que viver se torna insuportável. Trágico modo de pensar ao se tratar de uma menina que aparentemente tem um caminho inteiro pela frente e mal sabe o que é a vida.

Lhe disseram que as nuvens eram feitas de algodão, e ela foi provar o contrário.
Lhe disseram que o principe encantado a apanharia em seu cavalo branco e que seriam felizes para sempre, e o tempo foi lhe provando que os principes eram os sapos, o cavalo branco eram as pernas e o feliz pra sempre não existe.

A garotinha que tem de tudo e boas pessoas ao redor é tão seca quanto páginas amareladas dos livros que ela tem que ler assiduamente,e assim, provar a si mesma que é capaz de pelo menos de possuir inteligência, uma inteligência artificial.

A garotinha nunca foi a mais bonita, nunca foi a mais sábia, nunca foi a mais honesta, nunca foi nenhum destes bons extremos, já que a segunda opção era a que lhe sempre cabia.Era apenas cogitada quando fosse extremamente necessário, ou nem isso, ela sempre foi o que vinha depois.

O quão amargurada adulta ela se torna ? o quanto os demais insistem em fazê-la de boba? o quão ela vai apenas ignorar tudo que lhe fazem/ dizem e prosseguir com um sorriso no rosto, enquanto sua dor a dilacera seu peito a cada segundo ?

Para todos que lêem, ela reclama demais, mas nenhum dos que lê seus desabafos entende o motivo do seu sofrimento.

Ela escolheu a dor, e todos cujo seu voto de confiança foi tomado a traíram, sua aparente força não passava de sua maior fraqueza....

Assim, ela definhará e mergulhará no abismo da solidão, como está escrito, como é pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário