sábado, 23 de julho de 2011

I promise, I won't change...



Desculpa, eu não uso calça apertada, cabelo impecável, blusa decotada, salto alto, jóias caras, produtos de beleza de última linha, não sou nada gostosa e sequer bonitinha para os padrões impostos as garotas.

Saio por ai xingando meio mundo, minhas calças arrastam no chão, minhas camisetas são extremamente largas,meus amigos são todos garotos, eu gosto de rock, eu não ligo se quebrar a unha, meu tênis vive encardido e eu não dou a mínima se você acha isso ruim, estou extremamente bem e feliz desse modo.
E se você não aprovar o jeito que eu sou, foda-se, eu não vou mudar ou me tornar mais menininha e feminina por nada nesse mundo.Deus pode ter saído distrubuindo um belo par de seios pra muitas, mas eu agradeço por ele ter me dado uma única coisa : Um belo cérebro.

(Biah Comeau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário