domingo, 19 de dezembro de 2010

Aceite os fatos : Você não faz diferença,tornou-se dispensável e uma espécie de peso a todos aqueles que tem contato com seus pensamentos insanos.
Sabe que quem você queria que ligasse não dá a mínima,e você grita por dentro querendo que isto tivesse tomado um curso diferente.
A melancolia estúpida que você tinha aprendido perfeitamente a lidar te invade como inimiga impiedosa e mortal...é praticamente impossível controlar as lágrimas a cada vez que memórias invadem sua mente,aquelas malditas memórias que te assombram dia e noite.
Você não desliga,apenas vegeta tentando achar respostas nas suas suposições idiotas.Você quer sair do labirinto que você mesma se colocou,mas,você sumiu com a chave da porta e agora está mergulhada nesse mar de amargura,ódio e solidão...você perdeu.
Agora vá colher o que plantou, os frutos bons e principalmente os ruins,para que assim começe a plantar de novo e de novo, até que de fato tenha aprendido a lição.

(Está bem complexo,mas é difícil explicar com palavras tudo aquilo que ronda minha cabeça a respeito daquilo que fiz e me tornei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário