sábado, 18 de dezembro de 2010

About your destiny...

Quantas vezes você já se viu numa situação.Uma situação que é ao seu respeito e o maior disso tudo: Quantas vezes você já fugiu dela ?
Ao analisar os fatos você percebe que coisas vem e vão,que pessoas vem e vão...mas você olha também aquelas que permanecem ali,com o seu consentimento ou não,você percebe que elas não sairão dali..porque ? porque elas fazem parte do seu destino.
Seguir a filosofia do "Tudo que é pra ser,não importa o tempo que passe ou as coisas que ocorram,simplesmente é " me faz todo o sentido,já que aprendi que não importa o quanto eu fuja,vou encarar este destino,não vou fugir e só vou lutar pra que ele seja completado da melhor forma,como é pra ser.
Quem tiver que estar na minha vida vai estar.Quem tiver que sair da minha vida irá sair,mais cedo ou mais tarde.
 Sim,essa sou eu,aceitando o meu Hitsuzen, welcome home friend !

Nenhum comentário:

Postar um comentário