sexta-feira, 9 de julho de 2010

It's over ?

Hey Guys ! Saudades do blog :) q

Bem, vamos lá...
 De certo modo, eu cansei. Cansei de esperar que as coisas mudem,se eu mudei, por que as pessoas não podem ?.Eu digo para que esperem sua vez, eu digo que isto tráz alguma recompensa... mas se eu não estiver mais tão certa disso ?  se minha esperança se foi ?

Estive pensando, tantas problemas e dores que trago comigo podem ser poupadas ? sim,podem.
-Eles não valem mais as minhas lágrimas, de jeito nenhum.Não valem mais as noites sem dormir e o trabalho duro que tenho.Não vale mais ver as pessoas me julgando por expressar minha opinião.Não vale ser boazinha e aceitar tudo de boa.,simplesmente, não vale.
O que devia me amadurecer está regredindo meu comportamento. As coisas que me faziam crescer estão me desapontando, e o apoio está vindo de onde eu NUNCA botei fé.

E finalmente... as cartas podem não estar mentindo.



PS: Quero deixar aqui o meu apoio a esse garoto aqui. Yeah, o Philipp Lahm.
É incrível como minha admiração cresce cada vez mais pela Alemanha e por ele. Os conhecimentos que gosto e tenho prazer em receber sobre esse país,é impressionante. A derrota na copa do mundo me abalou mais do que a minha própria seleção, e o ver abatido me deixou pior ainda.
Aqui está o meu "Levante a cabeça Philipp ! você fez o seu melhor" e melhoras pela sua gripe. Fique bem ! pelo menos sabendo que você está bem e sorrindo, eu posso tentar sorrir também.

"Ich werde hier sein für Sie, auch wenn Sie nicht von meiner Existenz weiß"


That's all folks !

- Biah C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário