domingo, 28 de março de 2010

Bem-vindo ao meu beco sem saída..

-De quantos fatos eu vou precisar pra perceber que estou sozinha ?

-De quanto tempo e desilusões vou precisar para minha mente parar de fantasiar que as pessoas estão perto de mim ?

- De quantas provas do destino precisarei pra ver que quem eu amo ( em todos os sentidos) não está próximo de mim quando o aperto chega ?

-Quanto tempo mais eu poderei aguentar essa porcaria de indecisão,responsabilidade e falta de certeza ?

" Acontece entre um em um milhão, pode acreditar que você não é esse um ".
e QUEM disse isso ? QUEM sabe o amanhã ? eu posso quebrar a cara, posso me odiar eternamente por tentar ser uma profissional frustrada da música, mas isso quem diz é o tempo e a prática. Não posso dizer que não tentei !.
Muitos tentarão me julgar, te colocar num balaio para poder te classificar de um modo equivocado ou não.Só que EU não serei enquadrada em balaio NENHUM. Eu escolho as minhas coisas e eu farei o meu próprio balaio. EU sou apenas mais uma, mas posso fazer uma diferenca TERRÍVEL.
É próprio de muitos tentar fazer o sorriso brotar no rosto de amigos/parentes/pais/colegas, mas quem possuí esse dom através de uma tela de computador, é meio difícil de lidar quando a situacão aperta e seus amigos sagrados estão até mesmo do outro lado da fronteira.
O que eu faria ? choraria, entraria em depressão e tentaria me matar novamente passando a faca e cacos de vidro pelo meu pulso ?
É, eu tive que me calar e assistir todo aquele circo armado por um destino que parece minunciosamente calculado.
Mas são nessas horas, que você percebe que as músicas que você escuta TODOS OS SANTOS DIAS. Os hinos que você canta com tanto louvor e paixão, são a sua melhor fonte de pensar como a vida é ou pode ser.

Por enquanto eu espero, observo,penso e reflito... Afinal, quem criou um Beco sem saída, repleto de pessoas que querem meu mal (até mesmo quem devia querer meu bem está incluso) fui eu.

Mas tudo bem...veremos quem está com a razão.


"Perceber que quem se ama, já não se importa com você, ter que acordar sozinho ouvindo o som da sua TV".

~-Biah Winchester Comeau *

Nenhum comentário:

Postar um comentário