sábado, 31 de julho de 2010

I'm finding my way...

Finalmente! Encontrando o meu caminho.Faculdade quase decidida.Planos do que fazer e não fazer e nós desfeitos.Mas falta quem eu achei que ia ser essencial.

Exatamente,faltam ... ELES.

Todos os dias,pelo menos cinco minutos eu paro pra pensar em tudo que conquistei graças a esse sentimento e amor infinito.Porém,ultimamente esses 5 minutos estão sumindo.Sinto como se estivesse morrendo por dentro por cada coisa que fico sabendo,por cada pessoa que queria que um deles em especial se fodesse e agora fica lambendo para conseguir o que quer.
Sinto uma falta imensa de quando apenas eu via o valor que ele tinha.Quando eu podia exclusivamente chamá-lo de uma coisa e seria só meu.Quando eu lutava e podia conseguir as coisas sem que nenhum urubu sobrevoasse a carniça.Sinto falta e sei que só tende a piorar.
Fico extremamente revoltada por pessoas me apedrejarem quando eu me expresso.Por não terem uma idéia do que eu sinto e me julgarem por isso.Fico revoltada por ver quem você confia te dar um tapa na cara uma,duas,três vezes, e nem ao menos você ser "remunerada" por isso e ver quem não merece tem todo o apoio,carinho e suporte.
As coisas funcionam assim não é? mas ESSE sofrimento é desnecessário! Não vou ganhar mais cabelos brancos em uma busca insana por caras que estão pouco se fodendo por mim.

Deixar de amá-los ? Jamais!  não posso e nem quero fazer isso! Sempre serão meus garotos,mas a decepção e cada lágrima que cai dos meus olhos eu posso evitar....eu simplesmente posso evitar.
Não vou me sujeitar a essas coisas e a essas pessoas.Não devo nada a elas, e a quem eu devo eu aturo MUITO MENOS coisas.C'mon, um dia,embora são muitos, quem sabe eu faça alguma diferença. E se não fizer, dane-se. Aprendi muitas coisas ao longo desses 4 anos, e uma delas foi:
 LEAVE THE PAST IN THE PAST GONNA FIND THE FUTURE
isso? Céus! Aprendi como ninguém.

-Biah C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário