sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

-I'll never be good enought for him ...

Oii Guys ! Depois de anos sem postar nada, resolvi dar uma passada pra desabafar. Hoje depois de tentativas frustradas de não pensar em uma pessoa. As coisas não saíram do modo como eu esperava.

Aqui está um pequeno e meio que profundo texto a respeito.

- Se eu soubesse disso, jamais colocaria meus pés fora da minha cama. NUNCA !
Quarta-feira, uma nova oportunidade, um lugar.
Hoje : Um sonho, um pedido oculto do meu (L).Para uns motivo de alegria (que eu possuia naquele momento), e para outros a tristeza de saber que ele não se realizará.
Ônibus, mesmo ponto, um a frente.Uma parada.
Distraída e sedenta por menos aperto, me permito olhar a janela que se encontrava em minha frente.Me deparo com um rosto conhecido, era sua irmã.Ela sorria esperando o seu transporte.
Sorrio impossibilitada de gritar, mas observo que há mais alguém.Céus, aquele alguém era VOCÊ que sorria da mesma forma alheio a quem lhe observava.É nesse momento que o fato de estar animada era como ter chupado um limão azedo e ter levado bronca dos pais.Era a mesma coisa. Minha alegria se esvai de minhas mãos, e conforme meu coracão se quebra em mil pedacos, o nó da minha garganta faz as lágrimas chegarem aos meus olhos com violência.
Saber que para ti eu não sou nada mais que um grão de areia, me corta, me machuca.
Saber que minha presenca nem é notada, também me machuca.
Não poder gritar seu nome, me faz gritar por dentro e pedir socorro deste labirinto de sentimentos.
A pior das coisas é saber que embora esteja nesse estado deplorável, ainda sorrio ao ver seu rosto.E, em meio as lágrimas que fui forte para não derrubar , sua risada e o desenho (QUASE) perfeito do seu sorriso estão nas memórias que minha mente insana insiste em não apagar.
Porém, quem sabe um dia, sua presenca não me afetará, e nada que vier de ti voltará a me perturbar.

I must quit, you (8) (Michelle Featherstone- Coffee & Cigarettes).

-> Bia Comeau Judd Bizzocchi Winchester ~*

2 comentários:

  1. Poxa, que lindo ! Eu realmente não gosto de sofrer por amor, mas não tem como parar isso. Me pergunto sempre: se o homem conseguiu criar remédios para as dores que ele sente, porque ainda nao criou um para estancar as feridas e parar com as dores sentimentais?
    Muito lindo o post! Parabéns.
    Beeijos, Nath.

    ResponderExcluir
  2. Biaah.... nossa.. você sumiu hein!! q acontece q num te encontro mais no msn!? ;(
    Saudades de voc!! Bjos

    ResponderExcluir