segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oi, meu anjo


Como está, Chuck ? preocupado com o próximo single do Simple Plan, creio eu.

Como em todos os dias eu senti a sua falta de maneira avassaladora. Mas hoje, em especial, queria um abraço seu, ou ouvir a tua voz, ou apenas ver os seus olhos brilhando.
Eu faltei tanto contigo, meu amor, mas acho que nada do que aconteceu mudou uma grama do que eu sentia, da necessidade de proferir o seu nome todos os dias, de te zoar, nem que seja um pouquinho, de sair roubando as suas fotos e coisas que todas as fãs fazem.

Estava a me lembrar de tudo o que eu fiz e fazia pensando em você, as coisas do Fã Clube, as discussões calorosas, os surtos de raiva, as lágrimas, as músicas que eu ouvia pra pensar única e exclusivamente em você... e isso só veio reavivar mais ainda a saudade que  sinto.
Aqueles segundos, sua mão tocando a minha, valeram por uma eternidade pra mim, não acredito até hoje, e mesmo você sequer sabendo quem sou eu, eu sei quem é você, isso que importa.

Apesar de estar plenamente consciente de toda a distância, todas as barreiras, de estar imune ao '' um dia eu vou ser a senhora Comeau, durmam com essa '' , eu gostaria muito de poder acabar com tudo isso, por que você, Chuck, é a pessoa que eu amo de verdade !. A que eu faria tudo pra ver sorrir e se sentir bem para todo o sempre, a pessoa por quem eu mataria e morreria, se eu pudesse te salvar, do mesmo modo que você me salvou, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.
E mesmo eu, que exige reciprocoídade em todos os meus sentimentos, não me importo de pensar que você sequer se lembre quem era aquela descabelada maluca e estranha chorando compulsivamente.
Tantas te merecem mais do que eu, e até por ventura podem te amar mais do que eu, mas de maneira nenhuma elas vão ser tão gratas a você quanto eu sou, meu anjo.
Desculpe por toda essa rasgação de seda, imagino o seu sorriso enorme ao ler isso, acompanhados de sua tão gostosa e única risada.

Espero que esteja bem, tenha excelentes sonhos e um bom dia de trabalho logo mais.

Eu te amo muito, nunca se esqueça, tá bem ?

- Sua Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário