sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Depressão ...O inimigo invisível está aqui novamente.



Primeiro de tudo:

Tem umas pessoas que eu preciso mandar tomar em algum lugar que goste muito :

1º O tio do ônibus que ficou falando merda e fez eu me sentir a pior menina do mundo. Como se eu fosse a pessoa mais mal-educada e sem princípios que já existiu.
2º O Willian que ficou longe todo esse tempo, agora volta e tenta apitar na vida dos outros como se fosse a pessoa mais certa e o único que sofre.
3º o Luan "porque se você fosse bonita eu te mostrava quem é gay".Obrigada por essa viu?
4º Alguém que comanda tudo lá de cima. (obrigada você me faz REALMENTE me sentir um nada)
5º Quem fez as reposições de Sábado.

Agora, começando o post de hoje :

Estava eu, naquele onibus infernal e vem AQUELE IDIOTA, FILHO DE ALGUEM MUITO MAL COMIDA e afins (para não dizer algo pior),vem me dizer que EU sou mal-educada de não dar o meu lugar para um Sr. se sentar (sendo que haviam milhares de lugares vagos na frente onde exatamente há bancos para pessoas de idade se sentarem).
Então nada mais justo que responder uma dessas quando desci no meu ponto:

Aqui estão os dois bancos vagos enfie onde o Senhor julgar conveniente u_u.
Eu queria tanto matar um aquela hora! mesmo!. Me senti o pior ser humano! Eu queria jurar pra mim mesma que eu não ia pegar mais onibus e nunca mais ia ser gentil com as pessoas, por que ninguém vê quando eu estou extremamente cansada, com três livros MEGA pesados na bolsa, dor nos pés e mesmo assim ponho meu cansaço de lado e com a maior boa vontade peço para a pessoa se sentar no meu lugar. Cara eu NUNCA mais vou fazer isso. Nem que seja o Simple Plan, o Strike, o Mcfly ou os barbixas que me peçam . Saco --'.
Feia: Palavra que me persegue... Eu sei o que eu sou pessoas! Se não quizerem se aproximar de mim por esse fato eu não ligarei! Eu devia tentar parar de amar meus idolos por não ser BOA (literalmente) o bastante pra eles. Já pensou se um dia o Chuck faz igual ao Seb e diz que as fãs (tipo eu) são feias? Como eu vou ficar? Você acha que eu não vou querer me matar novamente? Fazer o que se a feiura é pra sempre? Eu não vou tentar consertar o que não se pode consertar. É perda de tempo fazer isso. Eu queria me gostar, mas eu não posso. Eu ainda escuto todas as opiniões sobre mim. As piadinhas mais infames e maldosas que eu pensaram de mim e da minha terrivel aparência. Deve ser por isso que me sinto vazia? Porque todos não gostam de estar comigo, eles me suportam. As risadas que supostamente eles dão são pra fazer me sentir melhor
mais no fundo eles estão pensando em qual metodo eu vou usar para tentar meu próximo suicídio.

Apesar de tudo... eu ainda estou aqui.. pensando no Hott Baguettes ( acabei de achar o video do e-talk interview *-*) pÔ até fiquei mais alegre *--*

http://www.youtube.com/watch?v=_pyFCGD0w6Q&feature=player_embedded

Ah, nem posso terminar sem falar DELE. Cara o Willian tinha razão mesmo... ele nunca foi o irmão que eu quiz. Ele me desaponta sempre.. Como ele quer ficar com a Nina? Como ele quer ser amado se ele ficou longe todo esse tempo? Ele é maior de idade, mas é tão princesinha de contos de fadas e mimado. Cresçe cara!

Ah.. eu quero TANTO ver os Barbixas *-*, eles tem feito a minha vida melhor ♥.

Bem, acho que eu termino por aqui..

Ps: Ainda preciso de uma boa alma para arrumar uma Cam pra mim \õ/.

Ah.. e VIVA ao Hott Baguettes *-*


Fui ...

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário