domingo, 27 de setembro de 2009

Contestação... :x




Oii poviinho Supernaturaal \o/

Então...Estou arrumando as minhas fotos do Simple Plan aqui em casa como sempre:
Nada pra fazer e ouvindo Reset :D
Hoje tem Quinta Categoria com Vocês sabem quem na platéia *nemvouver nojo *
Enfim, vou levantar um assunto polêmico, porém que vem me incomodando muito:
Religião.

Tipz.. eu nasci católica, sempre gostei de ir as missas quando pequena, mas... tem umas coisas nela que não fazem tanto sentido.
Deus disse que não ia acabar com o mundo e tantas gerações se perderam no tempo. Agora em 2012 essa previsão de inundação.. isso não te lembra a arca de noé?
Eu só queria entender o porquê disso.
Falam tanto sobre inocência e castidade.. mas tantos padres abusam de crianças nos mosteiros.
Falam tanto sobre bondade..mas se Deus fez aquilo que sabemos que fez com seu unico filho Jesus... imagine o que ele faria conosco já que não somos santos?
Basta ele estalar os dedos pra fome e ignôrancia sumir do mundo.. mas não.. ele prefere matar a todos.. é tão mais simples não? Minha mãe diz que o mundo vai acabar graças a pessoas como eu ( ela sempre me culpa por tudo /fato). Mas se esse mundo acabar.. eu serei a ultima pessoa a morrer. Eu tenho medo.. por isso contesto as coisas.


Ou seja ,vejo vocês do inferno \õ /- #momentoDeamWinchester ;*
Fuiz ...
Beijonãometwitta ;*

Um comentário: