domingo, 8 de fevereiro de 2009

44 diias *--*


Ás vezes eu qria dizer que tudo vai dar certo ..que tudo vai melhorar

mais quando eu penso q o mundo gira em torno de mim estou muito enganada

Bia eu vejo vc sofrer e meu coração fica em pedaços!

Força amiga eu to aki com vc =)!

Amigos de verdade são como estrelas.. nem sempre os vemos.. mais eles estão sempre lá!

A NonO vai ficar bem Bia! tenha fé!


---------------------



Malz a sumida guys.. voltei de viajem hj *-*


hj vO postar foto da minha 2ª paixãO *HOTT BAGUETTES* (Bia naum me odeie por isso )


VoU deixar bem claro que o PIERRE E O DAVID NÃO SÃO GAYS! (mais fariam um casal mara /fato)


aki estãoO;; divirtam-se




























































*-*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário