terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

28 dias *o*

Está chegando a hora!!
*--*
Bom.. estou aqui pra postar o que estou sentindo já que meu coração está meio que partido..
Mais isso é o de menos...
Post dedicado para os meus melhores amigos que tem se mostrado cada vez mais solidários e carinhosos comigo!
Sem o Simple Plan e vocês não sou nada gente!

Bia Bonanno: Obrigada pelos conselhos!Sim amiga estamos no mesmo Barco!

DiiH:Quem tem amigos como você nunca está sozinho!Muito obrigada mesmo!

Cesar(Bart):Muito obrigada por cada risada e por cada dia que você faz a diferença na minha vida!

Felipe:Obrigada pela consideração!10 anos com você!

"Os amigos são como estrelas,nem sempre os vemos mais eles estão sempre lá"

Homenagem feita *-*


Agora eu creio que aprendi a não dizer 'eu te amo' porque as vezes essas palavras são a maior mentira..
Por que eu? eu qro ficar sozinha...não quero menino nenhum a não ser meus melhores amigos!
Mais o que eu posso fazer se isso não tem remédio? é horrivel seu coração estar em pedaços por alguem ke naum mereçe!
NAUM VOU CHORAR NEM QUE O CÈU DESABE!
Por isso prefiro meus amigos
Meus irmãos ke estão sempre comigo
Afinal amizade é o sentimento mais puro que há na terra.!
Não vou me culpar pelos erros dos outros ke só enxergam o seu próprio nariz!


Bom.. o postar algumas fotos de clipes do Simple Plan

Divirtam-se!






















Até maais *-*
Bjo&naummeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário