terça-feira, 13 de setembro de 2011

E hoje a noite não tem luar....

Por que isso aconteceu ? por que você soltou a minha mão ? por que enquanto eu tentava respirar você afundou a minha cabeça mais e mais na água gélida ?

Estou tentando arranjar uma explicação para esse meu carma, e cada vez que a encontro, ela se esvai pelos meus dedos, é revoltante !

Exatos um ano que eu choro todas as noites sem excessão pelo mesmo motivo, me privei de tantas coisas, tentei melhorar e não consegui fazer nada certo, por que toda essa provação ? eu não aguento mais ter a felicidade e ela se esvair pelos meus dedos como se fosse nada.
Eu odeio ter minha alma de volta, e não conseguir pensar em nada por ter a cabeça repleta de pensamentos que não saem dela.Odeio não conseguir me concentrar em nada que não seja o som das minhas lágrimas caindo no chão e os ruídos das teias de aranha que envolveram meu coração novamente, e dessa vez eu juro que ele não voltará a bater, por ninguém mais, por nada mais, vou me tornar uma folha seca que passeia pelos ventos, solitária.

E nem por você, nem por ninguém eu vou mudar o que prometi, aconteça o que acontecer.... jamais vão ferir meu coração novamente.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

And now what you are ?

Another scar on my arm.....

Love ? it's just a four letter word.

Digamos que ontem deu pra notar que mais uma das minhas profecias se realizou '' She's Back'' .
E, embora eu já esperasse por isso, doeu como o inferno na minha cabeça, afinal, apesar de tudo e de todas as palavras ditas, eu tinha aquele resquício maldito de esperança.


O que eu podia esperar ? é da natureza de todos os meus escolhidos... sou EU estar ali no corpo, mas suas respectivas mentes e corações estarem bem longe dali, em outro lugar, com outras pessoas.
Eu me enganei de novo, achando que eu podia ser a ''titular'' ao menos uma vez em toda a minha vida, mas bem, eu estava enganada, redondamente enganada.
Mas, notei que é bom ''dar uma ajuda'', ser um instrumento para que pelo menos a situação deles melhore, mesmo sendo '' estepe''  e ''usada como meio de passar o tempo/ túnel do tempo (risos) '' .


A única coisa terrível é olhar em seus olhos, é estar de mãos dadas, e notar que não sou eu que move seus pensamentos e batidas do coração. E quando a noite chega, todas as palavras que são proferidas por mim são relacionadas a você, e enquanto as suas, são relacionadas a '' você-sabe-quem'', dolorido não ?


E uma das coisas mais cômicas do mundo, é querer desabafar com isso e não poder, com medo que você fique chateado, porque um dos meus maiores medos é te afastar de mim de forma irreversível, como aconteceu (quase) em todas as vezes. '' Pra quê isso ? '' eu vejo, e eu vejo muito mais do que seus belos olhos podem ver.


Escrever isso deixa um nó horrível na minha garganta, afinal, você não tem que se preocupar comigo e de fato não se preocupa (um lance é um lance -risos), de fato não escuta músicas que ''me'' lembram o dia inteiro como eu faço, não pensa em estar do meu lado na mesma intensidade que eu penso estar do seu, e não fica tão dramático quanto eu por este mesmo motivo (os seus motivos são outros, melhor um outro).


Ontem tentei realmente achar uma resposta, pra ver se eu merecia chegar ao ápice de uma felicidade e depois desmoronar, achar que finalmente ia ser diferente e tudo ficar pior do que já estava, porque agora duas amizades foram estragadas, e toda a má impressão que as pessoas têm de mim irá aumentar ainda mais, mas bem, não me importo mais com isso.


Me sinto culpada e ao mesmo tempo leve de estar publicando este texto, afinal, você mesmo me pediu pra eu não fazer mais isso, mas..... como seria se eu trouxesse de volta uma pessoa que me fez tanto mal, e ficasse pensando e falando dela, mesmo que indiretamente, o tempo todo ? e por favor não insulte minha inteligência, eu sei quem ela é e o que fez, e ''amiga'' nem começa a descrever o que ela significa pra você, não minta, porque teus olhos e energia não mentem.


Diante de tudo isso, acho que só me resta lamentar e entre bastante aspas, me culpar por ter dado errado e de ter me apegado tanto em pouco tempo.Mas nada,nada vai mudar os bons momentos que tivemos, foram os melhores do ano pra mim, sem nenhum exagero.Vou me sentir mal por tudo ter tomado esse rumo, mas vou ficar orgulhosa por ter te conhecido melhor e bem feliz por tudo que me ensinou e me mostrou.


Obrigada !


'' Se for adentrar em minha vida e pensamentos para depois ir embora, nem se dê ao trabalho '' .

- Biah.

sábado, 10 de setembro de 2011

Rainy days

*assopra o pó *

Existem coisas que venho notado conforme estes nove meses passaram, digo, muitas contagens foram interrompidas, promessas quebradas, alegria, tristeza, dor, agonia, raiva, ódio... frustração.
É possível toda vez que se alcança a felicidade assisti-la escapar dos seus dedos como se fosse o menor grão de areia ?
É plausível você ter um sentimento que a cada dia cresce mais e mais dentro de si, mas não ter certeza se realmente vale a pena sentir tudo isso ?
Estar com tanto medo e acabar dizendo coisas tão desconexas que fazem com que este pavor se cumpra ?
Assistir a si mesma, mudando constantemente e com um medo terrível de ser pisoteada por aqueles que ama ?
Ouvir determinadas palavras, assisti-las arrebentar seu coração por inteiro e mesmo assim ficar calada ?


Exatamente, depois de nove meses deu pra notar que nada mudou, e que eu continuo a mesma de anos atrás, só que com muito mais medo.