sexta-feira, 24 de julho de 2009

4 meses :')

24/07/09


Exatos 4 meses do melhor evento da minha vida *-*

Queria tanto que não tivesse acabado, e até hoje não acredito que realizei esse sonho *-*.

Enfim...

ESTOU MORRENDO DE SAUDADES SIMPLE PLAN ♥!
Hoje também são 4 meses de amizade com duas das minhas mais queridas amigaas *-*

ViviiH Desrosiers e BruH Cullen Bouvier :
-Meniinas muito obrigada por TUDO, nesses ainda 4 meses *-* que dure pra SEMPRE, amo muito vocês <3

aah....

Daianne Comeau: melhor amiga e maais sortuda do mundo todiinho *-* Parabéns de vdd nom eh todo dia que o nosso MAGRELO <3> Chuck fuça o MysPace das fãs *-----*


Kaah Fletcher Radcliffe e Aline Mancini Jones: Meniinas MUITO OBRIGADA por sempre me fazerem rachar o bico,porque aquele msn sem nossas graçinhas nõm eh o mesmo né ? Porque a Kaah deve tá de saco cheio do HB-q =P.. pra SEMPRE muito Simple Plan,Strike e Mcfly nas nossas vidas menhas bésts Mcgirls *-*
Thaísa Zillmann Comeau: Háá Tia Crazy dinovo *-*, Porque você sabe também que eu adoro fazer você dar risada *-* Porque você me conta aqueles podres do Bouvier HIHI' e também Porque o SUPER PALITO DA CUECA VINHO/VERMELHA está de olho na gente \õ
TE AMO TIA AMIGA COMEAU *-*
Biiah Desrosiers: BiiaH suua loouca.. obrigada por TUDO! se sabe que eu te amo pacas. e que você é minha melhor gêmula ZEBRADA *-*.



Harold Mark Christopher Judd: Meu Deus! em tão pouco tempo como eu pude me apegar tanto a você? pude ficar suspirando tanto com você? ficar literalmente babando e rindo das idiotices suas e do Dougie? (culpa da Kaah *-*e da Thaísa (L)-qq) Sério,porque hoje eu não vivo sem pelo menos um dia escutar o Mcfly e lembrar que tem um maravilhindo idiota *-* tocando bateria ali *-* EU TE AMO Harry pentelho acho que agora é pra SEMPRE <3!


Bem, é isso que acontece hoje no meu mundinho Arco-íris...
Se cuidem pessoas Zebradas e em breve eu volto .
PS: HOTT BAGUETTES IS BACK MOTHERFUCKERS \õ/
Beijo&nommeliga =*

By: BiiaH Comeau Judd

Um comentário:

  1. BiAAAAAAAAAAAAAah
    obrigada por me fazer dar sempre BOAs gargalhadas no MSN =P
    te amooo

    <3

    ResponderExcluir