quarta-feira, 13 de maio de 2009

Post MUITO atrasado-q




Hey guys What's up?








Depois de ANOS sem postar aqui estou eu *-*
Bem, adentrei ao mundo dos viciados em myspace,onde já sou amiga do CHUCK,SEB,PIERRE e SIMPLE PLAN *-*
quem quiser visitar sinta-se a vontade ^^
bem também fiz meu twitter

seguindo o exemplo dos meus amores,sempre que eu posso eu dou uma atualizada lá e mando mensagens e comentários direto *--*.


Esclareçendo alguns fatos:
VINDA DO SP EM JUNHO: bem,não está descartdada,porém de acordo com que o Sebastien me disse por myspace ele está louco para voltar,porém disse que precisa de músicas novas.Esperamos que eles voltem o mais rápido possivel *-*


Bem homenageiAgora fotinhas dos meus amores *-* bgs=*ta então aqui vão fotos novinhas dos meus amores *-


































Nenhum comentário:

Postar um comentário